26 de janeiro de 2013

[Resenha do Filme]: "Always/Only You"


    Sinopse:
Cheol-Min (So Ji-Sub), um homem com um passado obscuro e misterioso, pega um emprego noturno em tempo parcial como um atendente de estacionamento. Um dia sentado em sua cabine e olhando para a televisão uma mulher chamada Jung-Hwa (Han Hyo-Joo) entra na cabine. Ela oferece algo para Cheol-Min e se senta ao lado dele. Cheol-Min percebe que a mulher é cega e ela está confundindo-o com o antigo manobrista, apesar da confusão ela continua o visitando para poder assistir aos seus dramas. O tempo vai passando e ambos ficam cada vez mais próximos até o dia em que se apaixonam, mas algo muda todo o rumo da história.
~~~~

~
~~~~

   Comentários - Críticas - Acertos - Recomendo - Nota
Imagine uma história de amor. Agora imagine uma história de amor que você gostaria de ter. Acrescente uma boa dose de drama e pronto! 
O filme te prende desde o comecinho. Você se deixa levar pelo enredo e, quando vê, já está totalmente imerso ao filme e sofre, chora, ri, tem raiva e sente como se fosse a sua vida, a sua história. 
Filme originalmente gravado na Coréia do Sul e tem duração de 105 minutos. Feito sob medida para pessoas românticas e que sonham com um grande amor.
Assistam. Recomendo.
   Nota: 5 estrelas.

~~~~
~~~~
Título original: Only You / O-jik geu-dae-man, 2011
Diretor: Il-gon Song
Roteiro: Il-gon Song e Hong-jin No
Elenco: So Ji-sub, Han Hyo-joo, Yun Jong-Hwa, Kang Shin-Il, Park Cheol-Min, Kim Mi-Kyung
Produtores: Hyun Kang, Jung-hee Kim.
Música: Jun-Seok Bang
Fotografia: Kyung-Pyo Hong
País: Coréia do Sul
Ano: 2011
Gênero: Drama, Romance
Duração: 105 min
Classificação: 14 anos

2 comentários: