2 de julho de 2012

Posso  imaginar  você  chegando.  Ouvir  sua  voz  me  chamando  no  portão.  Descer  as  escadas  correndo,  com  o  coração  saltitando.  Você  encostado,  olhando  pra  mim,  com  o  sorriso  mais  lindo  do  mundo.  Eu  vou  estar  tremendo  e  minhas  mãos  mal  vão  conseguir  encaixar  as  chaves  no  lugar.  Então  vou  te  abraçar  como  nunca  e  te  encher  de  beijos.  Vou  te  trazer  pra  perto  de  mim  como  se  nunca  mais  você  fosse  capaz  de  sair  dos  meus  braços.  Vou  te  encher  de  “eu  te  amo”  e  “senti  sua  falta”  porque  é  a  mais  pura  verdade. Vou  olhar  nos  seus  olhos  e  te  abraçar  novamente.  E  voltar  a  te  beijar  e  te  sentir  perto  de novo.  Ouvir  seu coração  tão  acelerado  quanto  o  meu.  E  derramar  no  seu  ombro  a  ultima  lagrima  de  saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário