16 de junho de 2012


"Eu sou alguém muito diferente do alguém que ontem eu era, eu mudei e continuo…Eu gosto do diferente, o que aos outros não atrai, me fascina profundamente, eu tenho sonhos muitos grandes e eu acho que vou realizar todos eles, talvez seja ilusão demais pensar assim, mas quer saber? To nem aí, eu gosto de como a minha mente idealiza eles, detalhes por detalhe quando fecho os olhos. Eu amo pessoas, não por fora, por aparência, por cor de cabelo, olhos, por boca, pernas, abdômen, mas por sentimentos, dúvidas, sensações, e reações. Eu me irrito com injustiças, gente aproveitadora e mesquinha, gente que acha por que motivo for pode ser melhor que alguém, eu tenho raiva e preocupação com a fome, com a pobreza e é ruim pra mim quando eu penso nisso, e percebo que a minha ajuda seja qual for é pequena demais. 
Eu gosto de rir, gosto de dormir, gosto de problemas e por isso to sempre criando um, eles me fazem me sentir fortes, mas não problemas muito grandes e perigosos, problemas do tamanho que me satisfaçam. 
Eu sou como a lua, eu tenho muitas fases, muitos dias, esse tal dia ai que dizem ter 24horas, os meus tem o tempo que eu quiser. 
Eu sou feliz, não pelas coisas, mas pelas reações do meu interior diante delas."
~ Júnior Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário