4 de maio de 2012

Comecei a chorar depois de assistir uma comedia romântica daquelas bem clássicas, onde no final, mesmo depois de todas armadilhas do destino, o casal acaba ficando junto e feliz para sempre. Eu até sei porque chorei, o motivo é aquele mesmo de sempre, você. Eu como toda adolescente boba já planejei um futuro para nós dois, e tive toda convicção de que tudo iria acontecer conforme meu script. Mas sei lá, as coisas mudaram não é mesmo? A gente não tá mais no mesmo ritmo de antigamente, aquele tal de “nós” ta se transformando e apenas eu e você. Eu odeio isso, odeio essa sensação de perda, odeio me sentir assim tão afastada. Eu quero você novamente, quero você por inteiro só para mim. Quero nós dois juntos, quero aquele nosso amor clichê de sempre, sem separação, sem nada que impeça nosso final feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário