20 de abril de 2012

"Ai eu te olho inconformada e não entendo, por que o meu eu inteligente tem que sumir perto de você? Por que me faz corar, ou por que é tão sensível e simpático o tempo todo? Pô, ninguém é assim o tempo inteiro, surta, acorda de mal humor, não olha na minha cara e por favor para de falar comigo me olhando nos olhos como se o que eu disse-se fosse importante de mais pra ser perdido, para de me fazer rir com suas piadas estupidas e seu jeito safado, para de me ver e dar esse sorriso meio torto ou então só para de me deixar em duvida entre se você ta mesmo sendo tudo isso ou só não consegue deixar de ser assim por um só minuto, para de ser diferente de todo os outros, por favor, só para, antes que você termine de me conquistar."
~ Débora Aquino

Nenhum comentário:

Postar um comentário