24 de março de 2012

Quando agente sofre por amor, também sofremos de apetite, porque a comida não desce, e a fome não sobe. Quando sofremos por amor, nada corre bem mesmo com tudo estando normal como sempre esteve. As vezes quando agente sofre por amor, é como se um pedaço do quebra-cabeça do nosso corpo faltasse, é como se esse pedaço estivesse com a outra pessoa. Agente se pergunta a nós mesmos: “O que é suposto eu fazer?”, mas a vida nos responde com um silencio sepulcral, as lágrimas apenas gemem de dor, meu coração fica cabisbaixo, minhas mãos tremem, minha alma cala-se, meus neurônios apagam, não raciocinam, apenas a luz da lua que ilumina meu quarto reflete nos meus olhos uma resposta cuja qual é: que tenho que seguir em frente, porque a vida continua, o tempo não para e um amor não correspondido cura-se com outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário