24 de dezembro de 2011

Um agradecimento especial.

O blog "Diário de uma Garota em Crise" agradece a todos que participam, seguindo ou não, aos que acompanham esse meu trabalho a uns três anos. Quero agradecer a você que está sempre passando por aqui. E dizer: que eu sou feliz por você existir. Desejo, do fundo do meu coração, apesar de  não te conhecer, que vocês, todos vocês sejam muito felizes nesse próximo ano que virá. E sabe de uma coisa: por mais que tenha sido difícil, por mais dificuldades que tenham aparecido, no caminho de todos, valeu a pena. Sempre vale. É difícil de aguentar, na hora machuca, dói. Continua doendo depois de um tempo. Mas a gente sabe, você sabe, todos sabemos, que passa. Sempre passa. As coisas ruins e as boas também. Passam para que o melhor possa vir. E é em clima de natal que eu venho desejar tudo de melhor para todos. E fica meu muito obrigada por cada um que passa por aqui. Para você que acredita, feliz natal. E para você que não acredita, bom feriado. -- Apesar de cair no domingo.
Atenciosamente,
Giiih. Adm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário