19 de setembro de 2011

When I close my eyes to this paradox place 
I'll fly away, far away from here 
I'll get away and dream, dream of you  
(Quando eu fechar meus olhos para este lugar paradoxo
Eu voarei, para longe daqui
Eu fugirei, e sonharei, sonharei sobre você)
When it's all said and done 
And the night has come 
I'll disappear, take flight on the wind of wishing you were here 
Fading light, like a star whose life has been gone for years.
(Quando tudo isso for dito e feito
E a noite chegado
Eu desaparecerei, voando junto ao vento desejando que você esteja aqui
Luz sumindo, como uma estrela que a vida já se foi a anos)


And I'll fly, fly across the sky 
And I'll leave, I'll leave it all behind 
If you'll be here, here with me tonightI'll be fine, I'll be fine; I'll be fine.
(Eu voarei, voarei através do céu
E eu deixarei, deixarei tudo para trás
Se você estiver aqui, aqui comigo esta noite
Eu estarei bem, eu estarei bem
Eu estarei bem.)

Awakening - Mae

Nenhum comentário:

Postar um comentário