29 de maio de 2011

Um Lugar no Coração



- Eu tenho que ir pra longe.
- Por quê?
- É preciso que eu vá para você sentir saudade de mim.
- Eu sempre sinto saudade de ti.
- É diferente o que estou falando, preciso encontrar novas pessoas, quem sabe até novos amores, para poder voltar inteira para você.
- Ou não voltar.
- Você quer que eu volte?
- Quero, mas tenho medo de te deixar partir e você não voltar mais.
- Mas eu vou voltar.
- Quem garante?
- Eu.
- E se um desses seus “novos amores” te fazer mais feliz do que eu a faço?
- Isso é impossível.
- Então porque você tem que ir?
- Porque eu sinto que isso é necessário.
- E eu sinto que você deve ficar aqui comigo.
- Eu prometo não demorar muito.
- Quanto é muito para você?
- Alguns meses, talvez.
- Muito para mim é um dia. E agora?
- Eu vou sentir muita saudade.
- Você não precisa sentir saudade se não quiser, pode ficar aqui comigo pra sempre, não me importo.
- Eu sempre estou complicando as coisas, não é mesmo?
- Realmente.
- Gosto da sua sinceridade.
- Posso falar outra coisa então?
- Pode.
- Você não quer ir pra longe, você apenas tem medo.
- Medo de que?
- De mim, e do que eu desperto em você.
- O que você desperta em mim?
- Essas sensações que você também desperta em mim.
- E quais são?
- Ah, essa coisa de sentir as pernas bambas e o coração batendo mais forte.
- E o que mais?
- E essa vontade de estar sempre junto e querer dizer palavras bonitas, mas sentir que elas travam na garganta.
- Acho que é isso mesmo.
- Você tem medo de dizer as palavras, e por isso está indo pra longe.
- Como você pode afirmar isso?
- Eu apenas sinto que por mais que eu a faça feliz, você tem medo, e inconscientemente foge pra longe de mim e fica cada vez mais distante.
- Você está certo, mas não sei o que posso fazer.
- Fique aqui comigo.
- Acho que tudo o que você disse é verdade. Nunca senti algo tão completo assim, por isso tenho medo.
- Eu também sinto medo, mas quero você do meu lado mesmo assim.
- Talvez eu não vá mais.
- Teria como você me dar certeza de que não vai ir?
- Certeza ainda não, preciso pensar mais um pouco.
- Está bem.
- Tenho que ir embora agora, amanhã talvez eu volte.
- Posso pedir uma coisa?
- Pode.
- Se você não voltar amanhã, guarda um lugar pra mim no seu coração?
- Vou fazer melhor, guardarei o coração todo para você.


Elis C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário