28 de maio de 2011

O jeito que você beija a minha testa quando eu estou com medo. O jeito que as suas palavras soam para os meus ouvidos. O jeito que você faz eu me sentir quando coloca as suas mãos sobre as minhas e sussurra qualquer verso feito na hora, nos meus ouvidos. Você me ganhou, assim, aos poucos. E eu nunca pensei que poderia dizer isso algum dia, mas eu preciso de você, de verdade, eu preciso de você. Do seu toque, do seu cheiro, de você, inteiro, em partes, tanto faz. Porque quando eu fecho os olhos eu penso em você, e até mesmo aquela luz, de noite que tende a ficar piscando exclusivamente, pra bater exatamente no mesmo momento que o meu coração bate. Você me ganhou, assim aos poucos, e eu vou dormir com sede de você, e acordo com aquela vontade de te ter pra mim, cada vez mais.
Que vontade que eu tenho de gritar para todo mundo que eu te amo; que vontade que eu tenho de te contar tudo o que eu sinto aqui dentro. Ah, mas eu sei! Eu sei que um dia, talvez, você saberá e, nesse dia, eu vou ser a garota mais feliz do mundo! @Danilo_Caetano, eu te amo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário