Nem todo sorriso precisava ser de felicidade, nem toda lágrima precisava ser de saudade, nem todo olhar precisava ser de caridade, mas todo eu te amo deveria ser de verdade. - Unknown!
"Chissà perché la gente s'innamora sempre di chi, non s'innamora mai, dimmelo tu, che sono qui da un'ora ad aspettarti ormai, [...] Ma se ci sei, sento il cuore esplodere. Se tu ci sei, nessun dubbio rimane e l'emozione è un'onda che va su. Dove il mondo non c'è più [...]" - Laura Pausini.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nossa hoje em dia todo mundo ama todo mundo...Mas a maioria não é sincera, dizem eu te amo a qualquer um..Como podemos acreditar quando o sentimento é verdadeiro, ou quando é so mais uma a ouvir?
ResponderExcluirEu te amo não é um elogio, mas um sentimento sublime que nutrimos por pessoas especiais, nao por qualquer pessoa que aparece na nossa frente.
Ah, hoje em dia a banalização do amor é total! Credo, as pessoas perderam o romantismo de antigamente, não existe mais o gosto da conquista. E tem a banalização pelo dinheiro também, muitas pessoas, não todas, ainda ficam com as outras, muitas vezes, pelo poder aquisitivo da outra. Isso é ridículo!
ResponderExcluirRealmente, hoje se precisa ter um cuidado redobrado para acreditar em um ''eu te amo.''
E sair distribuindo eu te amo por aí também não é legal, você acaba ferindo os sentimentos da outra pessoa.