31 de março de 2011

Mais de 1000 músicas, eu não paro de ouvir uma. Mais de 200 pessoas no msn, eu quero falar só com uma. Todos os jeans e blusas no armário, quero usar os que estam lavando. 5 pares de tênis, eu prefiro usar o mesmo quase todos os dias. 6 bilhões de pessoas no mundo, eu escolho sofrer por uma só, por varias vezes. É, eu ainda não me entendo.

2 comentários:

  1. Nem eu...normal nos sentirmos assim querida,antes um oie especial pra alguém que nem conheço,mas isso não importa,né?ou...,deixa pra lá,enfim gostei dessa naturalidade com lida com as palavras de uma forma simples,mas que nos dizem muito sobre as mais diferentes crises enfrentadas em um mundo extremamente e urgentemente apelativo.Há coisas que não entenderemos e mesmo assim continuamos querendo e até nos esforçamos,porém todas essas tentativas são em vão.Viva a beleza de cada momento da vida intensamente.A vida é como uma peça teatral sem ensaio,ria,cante,dance,chore,ame...antes que as cortinas sejam fechadas e tudo acabe sem aplausos.Um forte abraço.Adorei os textos produzidos,e aproveitando o ensejo quero te convidar para fazer uma visita ao meu blog,também mantenho uma página com a produção de vários textinhos...rsrsrs(se comparado com os...)então depois,se puder,claro dá uma passadinha lá,gostaria de compartilha-los contigo.Bjsss!
    http://lennipaes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, de verdade!
    Estou seguindo seu blog, gostei dele também. Logo, logo, separarei alguns textos de lá para publicá-los aqui. Claro, se permitir!
    Aliás, a maioria dos meus textos tive que removê-los, pois estava sendo plagiada )=
    Mas enfim, muito obrigada mesmo por ter deixado a sua opinião, fiquei muito feliz!

    ResponderExcluir