13 de outubro de 2010

Frases do Dr. House




Fiz uma seleção de 21 frases sarcásticas do meu mais novo seriado favorito; House.
Dr House, como é mais conheçido, tem um jeito meio anti-social, irônico, sarcástico, mas no fundo, eu sei, que ele tem algum sentimento.
Bom, aqui estão as 21 frases:

*Como já disse o filósofo Jagger: "Você não pode ter sempre aquilo que quer."
*"A verdade começa nas mentiras."
*"Quase morrer não muda nada. Morrer muda tudo!"
*"Podemos viver com dignidade. Não podemos morrer com ela."
*"Não, se você fala com Deus, você é religioso. Se Deus fala com você, você é um psicótico."
*"As pessoas não mudam."
*"Eu gosto mais de você agrora que está morrendo."
*"Eu fiquei maluco, não estúpido!"
*"Eu sou incapaz de agir como um ser humano."
*"Nós somos o que as pessoas acham que nós somos."
*"Eu sou fisicamente incapaz de ser gentil."
*"Perseverança não é igual a mereçimento."
*"Porque, na terra do House, e no resto do Universo, quando apareçe uma pergunta, ela pede por uma resposta."
*"Alguém será infeliz um dia. Aceite."
*"Há uma razão para a mentira: funciona."
*"Todo relacionamente qu não acaba em separação, acaba em morte. Tudo desmorona no final."
*"Em vez de averiguar a verdade, faça suposições e imagine sempre o pior."
*"Não se de ao trabalho de dar explicações, assuma simplesmente que pode fazer o que bem entender."
*"Se argumentos racionais funcionassem com pessoas religiosas, não haveriam pessoas religiosas."
*"Inteligente, mas também patético."
*"As pessoas não me encomodam antes de ter mentes."

Nenhum comentário:

Postar um comentário