27 de setembro de 2012

"Dissecando as palavras das quais gostamos sem nos preocuparmos em seguir a etimologia ou a significação admitida, descobrimos suas virtudes mais ocultas e as ramificações secretas que se propagam através de qualquer linguagem, canalizadas pelas associações de sons, formas e idéias. A linguagem se transforma, então, em oráculo, e temos, nesse caso (por mais tênue que seja), um fio que nos guia na Babel de nosso espírito."
- Michel Leiris

18 de setembro de 2012

17 de setembro de 2012

(...) A vida pode ser boa quando se está com a pessoa certa. (...) é necessário aproveitar cada instante com 

essa pessoa especial. 


Cada milésimo de segundo."

O Diário de Suzana para Nicolas – James Patterson – p. 189

9 de setembro de 2012

"Cabe ao homem compreender que o solo fértil onde tudo que se planta dá, pode secar. Que o chão que dá frutos e flores pode dar ervas daninhas. Que a caça se dispersa e a terra da fartura pode se transformar na terra da penúria e da destruição. 
O homem precisa entender que de sua boa convivência com a natureza depende sua subsistência e que a destruição da natureza é sua própria destruição, pois a sua essência é a natureza, a sua origem e o seu fim" 

Texto final do ultimo capítulo da novela Amor Eterno Amor
"Ainda escrevo para não ficar louco, ainda escrevo para explicar esta maldita vida para mim mesmo."
- Bukowski

8 de setembro de 2012

"É assim porque é assim. Existe no mundo outra resposta? Se alguem sabe de uma melhor, que se apresente e diga, estou há anos esperando." Clarice Lispector

6 de setembro de 2012


Acorde, linda. Eu amo você ainda mais hoje do que amava ontem.

O Diário de Suzana para Nicolas – James Patterson – p. 187

1 de setembro de 2012

): ): ): ): ): ): ): ): ): ): ): ): ): ): ): ): ): ): ): ): ): ): ): ): ): ): ): ): ): ): ): ): ): ): ): ): ): ): ): ): ): ): ): ): ): ): ): ): ): ): ): ): ): ): ): ): ): ): ): ): ): ): ): ): ): ): ): ): ): ): ): ): ): ): ): ): ): ): ): ): ): ): ): ): ): ): ): ): ): ): ): ): - Quem se importa?