Eu ligo muito para pequenos gestos.
"Chissà perché la gente s'innamora sempre di chi, non s'innamora mai, dimmelo tu, che sono qui da un'ora ad aspettarti ormai, [...] Ma se ci sei, sento il cuore esplodere. Se tu ci sei, nessun dubbio rimane e l'emozione è un'onda che va su. Dove il mondo non c'è più [...]" - Laura Pausini.
31 de julho de 2011
Nós, meninas, não queremos um príncipe encantado. Nós queremos, um homem. Um homem de verdade, que seja capaz de nos amar, de nos fazer feliz e de nos proteger. Um homem que saiba ser fofo, que saiba ser sério e que saiba ser palhaço. Um homem que nos faça mudar de ideia sobre os “Para sempre” que não dura nem uma semana. Um homem que acima de tudo nos ame, do jeito que somos.
Nós meninos, não queremos uma bela adormecida. Queremos uma mulher, que saiba nos ouvir e saiba dar conselhos, que consiga nos acalmar no dias difíceis e estressantes de trabalho, que nos irrite quando estamos assistindo futebol, que seja bonita, inteligente, saiba cozinhar e acima de tudo nos ame, como nós as amaremos, para que o “Para sempre” dure realmente esse tempo todo.
Diário de uma pessimista e Pensamentos Falantes
Linda não é aquela pessoa que tem um rosto e um corpo perfeito e sim aquela que segura as lágrimas para ninguém se preocupar com ela, aquela que sorri com a felicidade dos outros, aquela que estende as duas mãos para ajudar mesmo sabendo que também pode cair, aquela que é forte num momento que está fraco, aquela que luta mesmo sabendo que pode fracassar, aquela que prefere machucar com a verdade do que com a mentira. (sonhos inapagáveis)
30 de julho de 2011
E outra coisa – não se esforce. Pelo menos, não tanto. Não fique ai remando contra a maré, dando murro em ponta de faca. Veja – se não fora pra ser, não vai ser. Acredite em mim. Coisa boba essa sua tentativa de ir além. E olhe, eu não estou pedindo pra você desistir não, não é isso. Eu só quero que você pense mais, que tenha argumentos melhores. - Caio Fernando Abreu.
27 de julho de 2011
Menino de 10 anos querendo provar que é forte e corajoso: “Eu tomo injeção e não choro! Eu caio de bicicleta,ralo meu joelho e não sinto dor!”Menino de 17 anos querendo provar que é forte e corajoso: “ Eu moro na academia e trabalho meu corpo. E aí,meu irmão,vai encarar?”Menino de qualquer idade apaixonado querendo provar que é forte e corajoso: “Se você fizer ela chorar,você morre.”
26 de julho de 2011
Colegas dão risada, são companhia para todo tipo de diversão e não se importam com as consequências. Amigos aconselham, orientam e prezam pelo cuidado daqueles que ama. Já os irmãos são aqueles que te empurram e te puxam de volta, zoam da sua cara, mas 5 minutos depois estão fazendo a mesma coisa. Só que, de uma forma ou de outra, estão sempre juntos, como um cordão de várias dobras que não se quebra jamais.
“Uma vitória louca, uma vitória doente. Não era amor. Aquilo era solidão e loucura, podridão e morte. Não era um caso de amor. Amor não tem nada a ver com isso. Ela era uma parasita. Ela o matou porque era uma parasita. Porque não conseguia viver sozinha. Ela o sugou como um vampiro, até a ultima gota, para que pudesse exibir ao mundo aquelas flores roxas e amarelas. Aquelas flores imundas. Aquelas flores nojentas. Amor não mata. Não destrói, não é assim. Aquilo era outra coisa. Aquilo é ódio.” (Caio Fernando Abreu)
25 de julho de 2011
Indireta mode: on
Homem que é Homem não diz que uma menina tem um corpão, diz que ela é Linda
Homem que é Homem não se importa de dizer que outro Homem é bonito.
Homem que é Homem não se importa de dançar com outro Homem.
Homem que é Homem não se importa em chorar.
Homem que é Homem não se importa em ter um amigo gay.
Homem que é Homem não bate em mulher.
Homem que é Homem sabe sorrir.
Homem que é Homem não se importa em ter amigas.
Homem que é Homem não pensa só em sexo.
Homem que é Homem sabe dizer: Eu sou feliz.
23 de julho de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)