"Chissà perché la gente s'innamora sempre di chi, non s'innamora mai, dimmelo tu, che sono qui da un'ora ad aspettarti ormai, [...] Ma se ci sei, sento il cuore esplodere. Se tu ci sei, nessun dubbio rimane e l'emozione è un'onda che va su. Dove il mondo non c'è più [...]" - Laura Pausini.
22 de julho de 2011
Eu e você, sentados na cama, falando bobagem, planejando o futuro, lembrando do passado, entre beijos e sorrisos, é disso que eu gosto e é assim que eu quero viver pra sempre.
Muito obrigada, faço o melhor para expressar o que sinto, e em tantos anos de existência, só o que posso fazer é agradecer a cada um de vocês por sempre visitarem meu blog. Inclusive olhei o seu, muito bom também. Espero que, sempre que possível, visite aqui e comente se quiser. Obrigada mais uma vez, um beijo. :)
Acho esse blog perfeito *-*
ResponderExcluirDivulgando: http://izadorasantana.blogspot.com
Beijinhoo's
Muito obrigada, faço o melhor para expressar o que sinto, e em tantos anos de existência, só o que posso fazer é agradecer a cada um de vocês por sempre visitarem meu blog.
ResponderExcluirInclusive olhei o seu, muito bom também. Espero que, sempre que possível, visite aqui e comente se quiser.
Obrigada mais uma vez,
um beijo. :)