Nós, meninas, não queremos um príncipe encantado. Nós queremos, um homem. Um homem de verdade, que seja capaz de nos amar, de nos fazer feliz e de nos proteger. Um homem que saiba ser fofo, que saiba ser sério e que saiba ser palhaço. Um homem que nos faça mudar de ideia sobre os “Para sempre” que não dura nem uma semana. Um homem que acima de tudo nos ame, do jeito que somos.
Nós meninos, não queremos uma bela adormecida. Queremos uma mulher, que saiba nos ouvir e saiba dar conselhos, que consiga nos acalmar no dias difíceis e estressantes de trabalho, que nos irrite quando estamos assistindo futebol, que seja bonita, inteligente, saiba cozinhar e acima de tudo nos ame, como nós as amaremos, para que o “Para sempre” dure realmente esse tempo todo.
Diário de uma pessimista e Pensamentos Falantes
"Chissà perché la gente s'innamora sempre di chi, non s'innamora mai, dimmelo tu, che sono qui da un'ora ad aspettarti ormai, [...] Ma se ci sei, sento il cuore esplodere. Se tu ci sei, nessun dubbio rimane e l'emozione è un'onda che va su. Dove il mondo non c'è più [...]" - Laura Pausini.
31 de julho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário