"Chissà perché la gente s'innamora sempre di chi, non s'innamora mai, dimmelo tu, che sono qui da un'ora ad aspettarti ormai, [...] Ma se ci sei, sento il cuore esplodere. Se tu ci sei, nessun dubbio rimane e l'emozione è un'onda che va su. Dove il mondo non c'è più [...]" - Laura Pausini.
20 de julho de 2011
É inacreditável como a perda de algo que nunca foi nosso pode machucar tanto.
São sentimentos postos em papel que mexem com todos. Por isso tenho um blog: para mexer nos sentimentos das pessoas sem elas ao menos me conhecerem. Quelquer um, estranho ou não, me conhecerá melhor entre as postagens deste blog do que horas e horas de conversa. Até porque sou tímida e não gosto muito de conversas. Inclusive pela internet. Pode soar clichê, mas é a mais pura realidade. E aposto que você, como a maioria dos jovens, também se sente assim, não é mesmo? ;)
adorei essas frase, me identifico muito com elas
ResponderExcluirSão sentimentos postos em papel que mexem com todos. Por isso tenho um blog: para mexer nos sentimentos das pessoas sem elas ao menos me conhecerem.
ResponderExcluirQuelquer um, estranho ou não, me conhecerá melhor entre as postagens deste blog do que horas e horas de conversa. Até porque sou tímida e não gosto muito de conversas. Inclusive pela internet. Pode soar clichê, mas é a mais pura realidade. E aposto que você, como a maioria dos jovens, também se sente assim, não é mesmo? ;)