"Chissà perché la gente s'innamora sempre di chi, non s'innamora mai, dimmelo tu, che sono qui da un'ora ad aspettarti ormai, [...] Ma se ci sei, sento il cuore esplodere. Se tu ci sei, nessun dubbio rimane e l'emozione è un'onda che va su. Dove il mondo non c'è più [...]" - Laura Pausini.
28 de abril de 2011
Temos sempre que esperar, debater o inalcansável, esquecer os desencontros e esperar outra vez, mas ando com uma espécie de fadiga para o amor. Uma espécie de bagunça interna. Vez enquanto perco-me em alguma música entre livros acho algum personagem de poucos amigos e nos tornamos cúmplice. Há sempre uma solidão esperando ao acordar, não solidão pela falta de quem compartilhar. Apesar de tudo isso não tenho nenhum problema.
Ando por ai e ninguém sabe que o meu espírito corajoso morreu faz tempo.
Há dias que o cansaço vem nos fazer companhia.
Fernando Oliveira.
25 de abril de 2011
É loucura odiar todas as rosas porque uma te espetou. Entregar todos os teus sonhos porque um deles não se realizou, perder a fé em todas as orações porque em uma não foi atendido, desistir de todos os esforços porque um deles fracassou. É loucura condenar todas as amizades porque uma te traiu, descrer de todo amor porque um deles te foi infiel. É loucura jogar fora todas as chances de ser feliz porque uma tentativa não deu certo. Espero que na tua caminhada não cometas estas loucuras. Lembrando que sempre há uma outra chance, uma outra amizade, um outro amor, uma nova força. Para todo fim, um recomeço.
O Pequeno Príncipe.
24 de abril de 2011
23 de abril de 2011
Ajuda-me a ter a graça e a força para perdoar minha família quando eles me magoarem.
Quero deixar o orgulho e as mágosas que sinto com relação a eles e começar a tratá-los com o amor e o respeito que Tu desejas.
Quebra todas as paredes que nos separam. Ajuda-me a amá-los incondicionalmente!
(Romance à Maneira de Deus - Eric & Leslie Ludy - Cap. 12)
Escreva-me. Pode ser qualquer coisa, o que quero é só palavras. Não precisa se esforçar para criar nada. Não precisa ser original, apenas me surpreenda. É só ser espontâneo, escrever algo para mim em uma quarta-feira entediante. Pode ser uma frase de música, daquelas sem sal que não saem da nossa cabeça. Uma citação que você leu no pára-choque de um caminhão, ou aquele trecho da música que agora é o hit daquela propaganda: "Você precisa de alguém, que tê dê segurança, senão você dança". Viu, não é tão difícil. Preciso apenas de alguns verbos para preencher espaços vazios. Não quero cobrar nada, mas é que às vezes eu gosto de frases feitas e coisas clichês. Sinto apenas que estou carente. Carente de palavras.
Elis C.
22 de abril de 2011
21 de abril de 2011
sussurrosegritos:
Eu sou uma eterna apaixonada por palavras. Música. E pessoas inteiras. Não me importa seu sobrenome, onde você nasceu, quanto carrega no bolso. Pessoas vazias são chatas e me dão sono. Gosto de quem mete a cara, arrisca o verso, desafia a vida…Eu sou criança. E vou crescer assim. Gosto de abraçar apertado, sentir alegria inteira, inventar mundos, inventar amores.O simples me faz rir.
O amor não é felicidade, não é só frio na barriga, e muito menos só decepções. O amor não é ter dias de conto de fadas e dias de terror, não é só querer ver a pessoa a todo momento. O amor não é sinônimo de lágrimas escorridas pela madruga e nem de sorrisos bobos no meio do dia. O amor não é só viver de lembranças e nem só planejar o futuro. O amor, é tudo isso junto, e muito mais.Rafael Beker
Quando você ama uma pessoa, você tem que lutar por ela.@ReflitaOAmor
E é isso que eu faço todos os dias: tenho lutado contra todos os meus sentimentos para que um dia, talvez, consiga te conquistar. Pois simplesmente eu sei que, se isso que eu sinto for verdadeiro, vai acontecer.
Assinar:
Postagens (Atom)