"Chissà perché la gente s'innamora sempre di chi, non s'innamora mai, dimmelo tu, che sono qui da un'ora ad aspettarti ormai, [...] Ma se ci sei, sento il cuore esplodere. Se tu ci sei, nessun dubbio rimane e l'emozione è un'onda che va su. Dove il mondo non c'è più [...]" - Laura Pausini.
25 de junho de 2010
Lady Gaga quer usar cadáveres no palco de seus próximos shows
Quem acha que Lady Gaga já fez de tudo para chocar os fãs e o resto do mundo está enganado. De acordo com o tabloide inglês "The Sun", a cantora americana quer usar cadáveres humanos no palco de sua turnê. Uma fonte do jornal, que se diz amiga de Lady Gaga, contou que a loira tem conversado com o artista Gunther von Hagens sobre a possibilidade dela utilizar algumas peças da exposição de Hagens, chamada "Body Worlds", em seus próximos shows. Gunther von Hagens é um anatomista e artista alemão, inventor da técnica de preservação de cadáveres chamada plastinação. Sua exibição, "Body Worlds", exibe corpos dissecados e partes humanas preservadas pela técnica da plastinação.
Apesar disso tudo parecer um pouco extremo demais - até para Lady Gaga - Gunther disse à MTV americana que acha a oportunidade "bem vinda", mas prefere não falar muito sobre o assunto: "Prefiro não comentar sobre as conversas que tive com Gaga e seus representantes". "Como alguém que pratica violino todos os dias, sinto que a música é vital para nossa humanidade e fundamental para nosso bem-estar. A plastinação pós-morte, por outro lado, é um memento mori, uma lembrança de que todos nós vamos morrer." disse von Hagens à MTV. "Criar uma convergência destes assuntos e ideias profundas seria um desafio maravilhoso. Fazê-lo com uma artista arriscada e que desafia os limites como Lady Gaga seria um encontro de mentes, e eu estou ansioso para isso acontecer.", finaliza o anatomista/artista. Até o momento nenhum representante de Lady Gaga confirmou a história.
Nossa, quem pensava que a Lady Gaga não inovaria mais estava muito enganado. O:
Gente, que louca! AUSHAIUSH'
Eu acho que para tudo tem um limite, isso já é de mais! Até mesmo para ela.
Fonte
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário