26 de fevereiro de 2011

..ela e outras; ela sofria, ele nem ligava; ela chorava, ele ria; ela falava, ele não ouvia; ele mentia, ela acreditava; ela o esperava, ele não voltava. ela queria coisa séria, ele só queria se divertir; ela demonstrava seus sentimentos, ele brincava com seus sentimentos; ela sorria pra ele, ele ria dela; ela acreditava em tudo que ele dizia, ele dizia o mesmo para αs outras; ela se iludia, ele alimentava a ilusão; ela espera por ele, ele já está em outra. ela ama, ele gosta; ela fazia tudo por ele, ele dizia não se contentar com tão pouco; ela achava que ia dar certo, ele tinha certeza que ia dar errado; ela queria pra sempre, ele só por um momento; ela se entregava, ele evitava; ela falava: eu te amo, ele apenas sorria; ela ficava por conteúdo, ele ficava por quantidade; ela procurava o príncipe, ele procurava a próxima; ela queria “O”, ele queria “UMA”; ele descobriu que ela era a única, ela descobriu que ele era só mais um.
Eu vou procurar até achar, eu vou tentar até conseguir, e eu vou falar até você me ouvir. Eu não vou desistir. Não assim. Não de você. Porque eu sei, que se você tá resistindo, é porque você se importa. Se preocupa. E eu sei, que se eu desistir de você, estarei desistindo de mim mesma.”
“E se não quisermos, não pudermos, não soubermos, com palavras, nos dizer um pouco um para o outro, senta ao meu lado assim mesmo. Deixa os nossos olhos se encontrarem vez ou outra até nascer aquele sorriso bom que acontece quando a vida da gente se sente olhada com amor. Senta apenas ao meu lado e deixa o meu silêncio conversar com o seu. Às vezes, a gente nem precisa mesmo de palavras.”
    Quero vestir sua camisa, e faze-lá de pijama, quero bagunçar seu cabelo e beijar sua testa, quero morder suas costas e beijar sua nuca, quero bagunçar seu guarda-roupa, quero desorganizar suas coisas, e deixar teu quarto uma bagunça, quero passar a noite vendo filmes de terror ao teu lado, quero ouvir você me chamar de minha, quero você bagunçando meu cabelo, dizendo baixinho no meu ouvido o quanto me ama, quero você em noites frias em baixo do meu cobertor, quero você me puxando pela cintura e me arrancando suspiros, quero você com seus defeitos, pele e apelos, quero seus beijos seus carinhos, quero dormir sonhar e acordar contigo.

                            Paolla Cristiny
Se eu te dissesse que estou destruida por dentro? E se eu dissesse que o culpado disso é você, você se importaria? É, eu imaginei que não.

Bárbara Albuquerque.

25 de fevereiro de 2011

Eu preciso do seu abraço. Eu preciso da sua voz no meu ouvido. Eu preciso do seu calor. Eu preciso do seu beijo. Eu preciso de você.
lovestupid:

    “Ando com uma vontade tão grande de receber todos os afetos, todos os carinhos, todas as atenções. Quero colo, quero beijo, quero cafuné, abraço apertado, mensagem na madrugada, quero flores, quero doces, quero música, vento, cheiros, quero parar de me doar e começar a receber. Sabe, eu acho que não sei fechar ciclos, colocar pontos finais. Comigo são sempre vírgulas, aspas, reticências. Eu vou gostando, eu vou cuidando, eu vou desculpando, eu vou superando, eu vou compreendendo, eu vou relevando, eu vou, e continuo indo, assim, desse jeito, sem virar páginas, sem colocar pontos. E vou dando muito de mim, e aceitando o pouquinho que os outros tem para me dar.”
Quando éramos crianças, fingíamos estar chorando só para chamar a atenção dos adultos. Agora, fingimos estar dormindo quando na verdade estamos chorando, só para se evitar perguntas.
 @GabrielSaporta
“Eu sei que isso parece retardado, mas eu quero conhecer uma garota que eu goste tanto, que dormir com ela seja a ultima coisa em minha mente.”
    A maioria das pessoas são mais fortes do que pensam. Elas só esquecem de acreditar algumas vezes.  

                - One tree hill
    O melhor presente que você pode ganhar é um abraço, ele é tamanho único, e ninguém vai se importar se você quiser devolvê-lo.

    @TudoFrases
 
Eu considero o abraço uma das melhores coisas do mundo, porque ali eu posso me esconder do mundo, eu posso esquecer de tudo, fugir de mim
Desejo que você tenha a quem amar, e quando estiver bem cansado ainda exista amor pra recomeçar.

    Frejat
Resolvi guardar meu amor para mim, não por questão de egoísmo, mas de cuidado. Não quero que ninguém o toque, ou o machuque, só isso.
Guarda estes versos que escrevi chorando como um alívio a minha saudade, como um dever do meu amor; e quando houver em ti um eco de saudade, beija estes versos que escrevi chorando.

- Machado de Assis
…Levará a vida com um sorriso perfeito
É a única coisa que vale a pena.

- Charles Bukowski
Um dia a lagrima disse ao sorriso : Te invejo porque você vive sempre feliz .

    O sorriso respondeu : Esta enganado , pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor .

    “Ainda bem que sempre existe outro dia. E outros sonhos. E outros risos. E outras pessoas. E outras coisas.”

    Clarice Lispector
Sabe quando você quer chorar? Quer gritar, berrar, deitar na cama, ouvir músicas tristes e não sair de lá… Mas continua parado no mesmo lugar fingindo que tudo está bem?
Glee
Você para de viver a partir do momento que você começa a se importar com o julgamento das pessoas
Vai passar, tu sabes que vai passar. Talvez não amanhã, mas dentro de uma semana, um mês ou dois, quem sabe? O verão está aí, haverá sol quase todos os dias, e sempre resta essa coisa chamada ‘impulso vital’. Pois esse impulso às vezes cruel, porque não permite que nenhuma dor insista por muito tempo, te empurrará quem sabe para o sol, para o mar, para uma nova estrada qualquer e, de repente, no meio de uma frase ou de um movimento te surpreenderás pensando algo assim como “estou contente outra vez”. Ou simplesmente “continuo”, porque já não temos mais idade para, dramaticamente, usarmos palavras grandiloquentes como “sempre” ou “nunca”. Ninguém sabe como, mas aos poucos fomos aprendendo sobre a continuidade da vida, das pessoas e das coisas.

-  Caio Fernando Abreu.
Viro outra vez aquilo que sou todo dia: fechada, sozinha, perdida no meu quarto, longe da roda e de tudo: uma criança assustada.
Ela parecia ter um dom inexplicável, quando ela chegava iluminava o dia das pessoas, como o sol ilumina as manhãs. As vezes, um dia ou outro ela estava triste, não se sabia exatamente o porque, mais quando isso acontecia era como se o dia ficasse nublado. Mais as pessoas precisavam entender. Por que as vezes quando ela sorria ela queria chorar, por que nem sempre conseguimos fingir. E quando ela dizia que estava bem as vezes ela queria que alguém falasse “eu sei que não esta tudo bem, o que esta acontecendo ?” Estar sempre feliz, tinha seus pontos ruins.
Sonhe com aquilo que você quiser.
Seja o que você quer ser,
porque você possui apenas uma vida
e nela só se tem uma chance
de fazer aquilo que se quer.

(Clarice Lispector)
Você não faz a mínima idéia do quanto é dificil não te ter aqui comigo, do quanto é dificil ter que me contentar em matar a saudade só olhando uma foto sua. Me pergunto se você sente o mesmo. Me pergunto se você pelo menos gasta um minuto do seu dia pensando em mim, porque eu passo 24 horas do meu pensando em você.
Por mais que eu não consiga te ter eu não consigo parar de pensar em você .

luuanafaazam:
Tanta coisa me faz lembrar você quando tudo o que eu quero é esquecer, só por alguns momentos, algumas horas, alguns dias.
Prefiro a solidão e o silêncio a falsas companhias e falsos sentimentos.

24 de fevereiro de 2011

E embora ela sorria, tem algo que ela simplesmente esconde.

(Taylor Swift)
As vezes eu sorrio pra mim mesma. Superficialmente sou retardada.
Interiormente sou feliz.

- Pretty Little Liars.
Diz a lenda grega que os humanos foram criados pelos deuses. E com medo do poder que os humanos tinham os deuses decidiram dividi-lo em dois. Uma metade era um homem e a outra uma mulher. Fazendo assim com que o objetivo da vida dos humanos fosse procurar a metade do seu ser.
A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. ( Chaplin )
Um coração forte é assim: Mesmo magoado perdoa, mesmo quebrado ama, mesmo sem esperança continua batendo.
...pois quem brinca com o coração de quem se é frágil, não merece ser amado.
(Autor desconhecido)

23 de fevereiro de 2011

        Vários eu gosto, alguns eu amo, muitos eu só aturo, e olhe lá.

- Pitty.
Toda garota ja mentiu para a mãe, ja mentiu pro professor, ja tomou um banho de chuva, ja riu quando não pode, ja chorou ate dormir, ja molhou a casa inteira porquê esqueceu de pegar a toalha, ja riu de piadas super idiotas, ja se apaixonou, ja sofreu em silencio, ja perdeu uma amizade importante, ja chorou por um carinha que lhe fez sofrer, ja teve cólica, ja ouviu várias vezes a mesma música no mesmo dia, tem como melhor consolo o chocolate … garotas sempre iguais, mas ao mesmo tempo, tão diferentes.

    - Fernanda Pimenta.
As vezes a gente precisa sair e arejar a cabeça e lembrar quem a gente é. E onde a gente quer estar.

    - Gossip Girl
Então apenas me diga, que vai me abraçar quando tudo parecer perdido.

    Chris Drew.
    Beleza não é tudo. Você não precisa ter a beleza mais conquistadora do universo para tocar um coração, Ainda existem pessoas que vêem o produto e não se importam com a embalagem.

        (Débora Oliveira)
“Não sou de demonstrar sentimentos, mas sou cheio deles. Eu sofro em silêncio, amo com o olhar e falo por sorrisos.”
Não adianta você me fazer rir, se você também faz rir a pessoa que eu mais odeio, por que quando eu descubro, eu fico um milhão de vezes mais triste do que estava antes …

F**king life.
Você pode ter me feito derramar várias lagrimas. Mas bem no fundo você ainda é a primeira pessoa que me vem à cabeça quando me perguntam ‘’quem te faz feliz?’’

                           - ( Matheus Barbosa )
Um dia você vai encontrar o homem da sua vida. Seu melhor amigo, sua alma gêmea, aquele que você poderá contar seus sonhos. Ele vai tirar seu cabelo dos olhos. Te enviar flores quando você menos esperar. Ele vai ficar admirando você durante os filmes, mesmo que ele tenha pago 8 reais para assistir. Ele vai te ligar para dizer boa noite só porque ele sente sua falta. Ele vai olhar no fundo de seus olhos e dizer: Você é a garota mais bonita do mundo. E pela primeira vez em sua vida, você vai acreditar.

    — Nicholas Sparks
Não importa quantas canções de corações partidos você escreva, não importa quantas vezes você se machuque, você sempre vai se apaixonar de novo.
Taylor Swift

22 de fevereiro de 2011

Aquele que sorri quando tem motivos para chorar nunca perderá a vontade de viver.

@OnlyReflection  Frase de #Capricórnio
"Chorar é dizer em lágrimas, tudo o que o coração, por orgulho, não é capaz de dizer em palavras."
Comunidade do orkut (:
Não derrube lágrimas por quem não soube dar valor aos seus sorrisos.

19 de fevereiro de 2011

    A pessoa errada te faz perder a cabeça, perder a hora, morrer de amor. A pessoa errada vai ficar um dia sem te procurar que é pra na hora que vocês se encontrarem a entrega ser muito mais verdadeira. A pessoa errada, é na verdade, aquilo que a gente chama de pessoa certa. Essa pessoa vai te fazer chorar, mas uma hora depois vai estar enxugando suas lágrimas. Essa pessoa vai tirar seu sono. Essa pessoa talvez te magoe e depois te enche de mimos pedindo seu perdão. Essa pessoa pode não estar 100% do tempo ao seu lado, mas vai estar 100% da vida dela esperando você. Vai estar o tempo todo pensando em você. A pessoa errada tem que aparecer pra todo mundo, porque a vida não é certa.

    Luis Fernando Veríssimo

18 de fevereiro de 2011

“Este é um daqueles momentos raros e preciosos”, pensou Mack, “que pegam a gente de surpresa e quase tiram o fôlego”.

A Cabana – William P. Young – Pág. 37

17 de fevereiro de 2011

"As marcas sempre ficam, é como quebrar um espelho e concertar depois.”
(Autor desconhecido)